Membro
-
Alterar
-
Ver
Últimos assuntos
Facebook
Top dos mais postadores
Admin | ||||
Nasri | ||||
Einstein | ||||
darktuga69 | ||||
Terror dos Ultimos | ||||
PP | ||||
HF17 | ||||
BigLord | ||||
Gareth Bale | ||||
Johnyz0r |
HAXBALL REPLAYS (VIDEOS)
+7
PedroFernandes.
slb66
darktuga69
Gareth Bale
BigLord
Nasri
lafumma
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: HAXBALL REPLAYS (VIDEOS)
Fiquei mais chateado com o facto de terem criado um novo forum de haxball quando este precisa urgentemente de mais movimento (e não é nada mau, para um forum).ipereira escreveu:Criei um tópico que ensina como passar os replays para vídeo:
http://www.haxballportugal.com/index.php?topic=12.0
Mas depois li "administrador novato" e ri-me
BigLord
BigLord escreveu:Fiquei mais chateado com o facto de terem criado um novo forum de haxball quando este precisa urgentemente de mais movimento (e não é nada mau, para um forum).ipereira escreveu:Criei um tópico que ensina como passar os replays para vídeo:
http://www.haxballportugal.com/index.php?topic=12.0
Mas depois li "administrador novato" e ri-me
Chateado porque? Normalmente diz-se "para falar mal todos falam, agora fazer melhor tá quieto".
Vi esta comunidade muito parada, e resolvi deitar mãos à obra e inovar em algo. Pelo menos estou a consegui-lo. E para te esclarecer o Novato é um rank em relação ao número de posts enfim.
ipereira
Eu sei que é um rank, mas achei graça na mesma.
Do que isto precisa não é inovação, é mais gente a postar. A maioria do pessoal que vem cá só posta 3 mensagens no máximo e depois nunca mais cá volta. Se tens maneira de atrair gente para um novo forum, então o melhor é reuni-los todos num só sítio.
Do que isto precisa não é inovação, é mais gente a postar. A maioria do pessoal que vem cá só posta 3 mensagens no máximo e depois nunca mais cá volta. Se tens maneira de atrair gente para um novo forum, então o melhor é reuni-los todos num só sítio.
BigLord
Atraí-los para um local onde o admin não aparece cá há meses penso que não seja a melhor solução.BigLord escreveu:Eu sei que é um rank, mas achei graça na mesma.
ipereira
ipereira escreveu:Atraí-los para um local onde o admin não aparece cá há meses penso que não seja a melhor solução.BigLord escreveu:Eu sei que é um rank, mas achei graça na mesma.
digo te que me registei no teu fórum e está fantástico, ate tem tutoriais de melhorar a velocidade dos nos servidores do haxball com o hub da zon
continua o bom trabalho
darktuga69
Pois, o problema é esse mesmo: o admin não cuida disto, heh. E é pena, porque está bem feito.
BigLord
darktuga69 escreveu:ipereira escreveu:Atraí-los para um local onde o admin não aparece cá há meses penso que não seja a melhor solução.BigLord escreveu:Eu sei que é um rank, mas achei graça na mesma.
digo te que me registei no teu fórum e está fantástico, ate tem tutoriais de melhorar a velocidade dos nos servidores do haxball com o hub da zon
continua o bom trabalho
Obrigado dark, qualquer dúvida dispõe
e realmente BigLord assim é complicado...
ipereira
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
26/6/2012, 10:46 por Gugah
» HAXBALL REPLAYS (VIDEOS)
20/10/2011, 15:56 por darktuga69
» Jogadas
16/9/2011, 18:54 por BigLord
» New haxball trick (video)
15/9/2011, 22:15 por darktuga69